Hospital Mahatma Gandhi e Imes Catanduva fazem acordo de cooperação
Alunos do curso de Psicologia visitaram instituição e participaram de roda de conversa
Foto: DIVULGAÇÃO - Alunos participaram de conversa sobre ações feitas com os pacientes
Por Da Reportagem Local | 09 de abril, 2022
 

Começou no dia 6 de abril o estágio dos alunos do 5º ano de Psicologia do Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) de Catanduva com o Hospital Mahatma Gandhi, no setor feminino da instituição.  

O estágio faz parte do Acordo de Cooperação com o Imes, que tem por objetivo estabelecer as condições indispensáveis para a realização de estágio curricular dos alunos da instituição de ensino, junto ao Mahatma Gandhi. O estágio compõe Estratégia de Profissionalização que integra o processo ensino e aprendizagem. 

“A atual gestão resgata esta parceria, pois o hospital especializado em saúde mental oferece um campo fértil na integração entre o ensino e aprendizagem, enriquecendo o currículo desse profissional para o futuro”, afirma a diretoria do Imes Catanduva. 

VISITA DOS ALUNOS 

No dia 2, o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita dos alunos do 2º ano de Psicologia do Imes Catanduva, acompanhados pela supervisora de estágio Adriana P. Tonon e foram recebidos por Juliana do Carmo Saraiva Ayusso, psicóloga do hospital. 

Depois de percorrerem as instalações da instituição, eles participaram de uma rodada de conversa sobre o funcionamento e as ações desenvolvidas com os pacientes. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Encontro Caipira de Educação Médica tem transmissão online amanhã
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Secretaria de Saúde confirma quarta morte por dengue em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Após 40 dias do transplante, Ana Lívia é transferida para a enfermaria