Hospital de Câncer busca apoiadores com campanha Padrinhos do HCC
Objetivo é conseguir contribuições financeiras que são essenciais para cobrir os custos dos tratamentos oncológicos
Foto: Divulgação - Campanha ‘Padrinhos do HCC’ é oportunidade para indivíduos e empresas
Por Da Reportagem Local | 04 de julho, 2024

O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) lançou a campanha "Padrinhos do HCC" com o objetivo de conquistar pessoas e empresas dispostas a abraçar a causa da Oncologia, oferecendo apoio financeiro e, com isso, nova chance de vida e esperança às pessoas em tratamento.

Os padrinhos do HCC contribuem com valor a partir de R$ 30 mensais por um ano. Esses recursos são essenciais para cobrir os custos elevados dos tratamentos oncológicos, que muitas vezes se tornam inacessíveis para grande parcela da população. 

Para participar é simples: basta acessar a página https://www.abracehcc.com.br/padrinhoshcc/ e fazer o cadastro, disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

“A importância dessa campanha vai além do valor monetário. Cada contribuição representa esperança renovada para os pacientes que lutam diariamente contra o câncer. Ao se tornar padrinho, você não apenas ajuda a custear tratamentos, mas também oferece suporte emocional e motivacional para quem mais precisa. Em reconhecimento à sua generosidade, o padrinho recebe certificado oficializando a apadrinhagem e kit exclusivo como forma de agradecimento e celebração do compromisso assumido”, pontua Julio Cesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, mantenedora do hospital.

A campanha "Padrinhos do HCC" é oportunidade para indivíduos e empresas contribuírem diretamente para a luta contra o câncer, oferecendo recursos para que o hospital continue a proporcionar tratamento de alta qualidade. A adesão pode transformar a vida de um paciente, permitindo que ele tenha acesso a cuidados médicos avançados e ao suporte integral.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Novo aparelho de ultrassom otimiza atendimento na saúde pública
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Hospital de Base promove evento de anestesiologia na sexta e sábado
Por Da Reportagem Local | 17 de julho de 2024
Férias e celular: fisioterapeuta faz alerta sobre a saúde das crianças