Hospital de Base promove evento de anestesiologia na sexta e sábado
Programação inclui a participação de especialistas nacionais e deve atrair profissionais da área de todo o Estado de SP
Foto: Divulgação - HB é referência para o atendimento de 1,4 milhão de habitantes de 102 municípios
Por Da Reportagem Local | 18 de julho, 2024

O Hospital de Base de São José do Rio Preto recebe nos dias 19 e 20 de julho a Rodada de Anestesiologia do Interior do Estado de São Paulo (Raiesp 2024). O evento reunirá especialistas e profissionais da área de anestesiologia de todo o Estado.

O intuito do Raiesp 2024 é promover a atualização e o intercâmbio de conhecimentos, destacando-se como uma oportunidade para a troca de experiências e o desenvolvimento profissional. O evento terá palestras, workshops e mesas-redondas abordando novas técnicas anestésicas, manejo de complicações e inovações tecnológicas na área.

A programação inclui a participação de especialistas nacionais e proporcionará ambiente propício para a formação de redes de contato e parcerias entre profissionais da área. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento: https://conteudo.saesp.org.br/raiesp02.

O HB de Rio Preto é o maior hospital-escola do país em produção SUS, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), uma das escolas de medicina públicas mais conceituadas de São Paulo. Com corpo clínico altamente qualificado, o hospital se destaca pela alta tecnologia que oferece aos pacientes, dos quais, mais de 85% são do Sistema Único de Saúde.

Referência para o atendimento de mais de 1,4 milhão de habitantes dos 102 municípios pertencentes ao Departamento Regional de Saúde de Rio Preto (DRS 15), o que inclui Catanduva, o HB atrai pessoas de todas as regiões do Brasil e da América Latina. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Unidades neonatais do Hospital Padre Albino divulgam o Novembro Roxo
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro de 2024
Dia do Não Fumar: 33 mil pessoas morrem por problemas cardiovasculares
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro de 2024
Hospital Emílio Carlos adquire equipamento para auxiliar diagnósticos