HEC adquire equipamentos e mobiliário para aprimorar atendimento
Objetivo do investimento é oferecer maior conforto aos pacientes e colaboradores da unidade hospitalar
Foto: Divulgação/FPA - Recursos investidos foram obtidos a partir de doações e eventos solidários
Por Da Reportagem Local | 21 de abril, 2024

O Hospital Emílio Carlos, mantido pela Fundação Padre Albino, adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuem para o melhor atendimento e conforto de pacientes e colaboradores.

Entre os itens de mobiliário e equipamentos operacionais estão banquetas do Ambulatório de Ginecologia, carrinhos para coleta de material biológico nas alas de internação, maquinário profissional para os Serviços de Hotelaria, Higiene e Limpeza e rádios comunicadores.

“Também houve investimento em cadeiras para atender pacientes nos ambulatórios SUS”, acrescentou Mayara Theodoro Noves, gerente de serviços do HEC.

Ela explica que as aquisições têm como objetivo fortalecer a capacidade de atendimento da instituição e oferecer maior conforto aos pacientes e colaboradores da unidade, além de aprimorar a infraestrutura hospitalar e fazer saúde.

Os investimentos para aquisição do mobiliário e dos materiais hospitalares são de recursos próprios da Fundação e oriundos do apoio da comunidade, doações e eventos.

Referência no acolhimento e atendimento aos pacientes de Catanduva e 18 municípios, de acordo com a diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti, os hospitais da Fundação passam por melhorias e investimentos constantes.

“Nosso foco é atender com qualidade todos os que passam por nossos hospitais e a humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais em saúde”, complementou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 03 de maio de 2024
Vacina contra a gripe é liberada para todas as pessoas acima de 6 meses
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Cidade tem três óbitos por dengue em análise, incluindo jovem de 21 anos
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Catanduva e região devem receber 17 mil doses de vacina contra dengue