Fundação Padre Albino recebe o prêmio Líderes da Saúde 2024
Escolha envolveu votação aberta realizada no site da premiação e pesquisa de mercado pelo Grupo Mídia
Foto: Divulgação/FPA - Cristiane Procópio, Reginaldo Lopes e Renata Rocha Bugatti representaram a FPA
Por Da Reportagem Local | 09 de junho, 2024

A Fundação Padre Albino recebeu o prêmio Líderes da Saúde 2024, categoria Filantropia, da Healthcare Platform, do Grupo Mídia. A cerimônia foi realizada na quinta-feira, 6 de junho, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, acompanhado da diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, e da diretora de Educação, Cristiane Procópio de Oliveira, recebeu o troféu.

"Estamos orgulhosos e honrados por receber esse prêmio em meio a tantas instituições filantrópicas de excelência. Acredito que ele representa o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos anos, investindo na melhoria dos equipamentos, serviços e infraestrutura das nossas unidades de saúde. Nesse processo todo devemos ressaltar a importância e a dedicação dos nossos colaboradores e o total apoio dos Conselhos de Administração e de Curadores e dos companheiros de diretoria”, comemorou Lopes.

O prêmio Líderes da Saúde, realizado desde 2013, é considerado o maior reconhecimento de indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players da cadeia produtiva do setor.

A metodologia de seleção das empresas ganhadoras envolve dois pilares fundamentais: votação aberta realizada no site da premiação e pesquisa de mercado conduzida pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia ao longo dos últimos 12 meses.

O prêmio traz 23 categorias, com três ganhadores em cada (não há ranking entre os ganhadores), totalizando 69 ganhadores. Além disso, na mesma noite de premiação, o Grupo Mídia elege o grande Líder do Ano.

As categorias do prêmio são: Arquitetura; Associação; Construtora; Distribuição e Logística; Entidades Setoriais; ESG; Filantropia; Farmácias; Hospitais; Indústria de Diagnóstico; Indústria de Equipamentos; Indústria de Materiais; Infraestrutura e Manutenção Predial; Infraestrutura em TI; Laboratórios; Negócios; Odontologia; Operadoras e Seguradoras; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação; Segurança, Facilities e Hotelaria; Serviços e Consultoria em TI; TI - Sistemas Complementares; TI Software.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Médico alerta que pedra na vesícula atinge até 20% da população adulta
Por Da Reportagem Local | 19 de junho de 2024
Unimed Pela Vida reúne colaboradores no Hemonúcleo de Catanduva
Por Guilherme Gandini | 18 de junho de 2024
Catanduva confirma mais duas mortes por dengue e chega a seis no ano