Congresso Brasileiro de Nutrologia abre inscrições para a edição 2022
Maior evento do setor na América Latina será 100% presencial, na capital paulista, nos dias 22, 23 e 24 de setembro
Foto: DIVULGAÇÃO - CBN vai discutir temas relacionados à Obesidade, Nutrologia Esportiva, Transtornos Alimentares, entre outros
Por Da Reportagem Local | 08 de julho, 2022
 

A Abran - Associação Brasileira de Nutrologia está com inscrições abertas para o XXVI Congresso Brasileiro de Nutrologia, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro.  Após dois anos em formato on-line, a edição 2022 será presencial, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com uma grade de palestrantes nacionais e internacionais. 

Durante os três dias de Congresso, serão debatidos temas relacionados à Obesidade, Nutrologia Esportiva, Nutropediatria, Nutrogeriatria, Transtornos Alimentares, Nutrição Enteral e Parenteral, com a apresentação de análises, pesquisas e estudos, entre diversos outros assuntos cada vez mais discutidos no meio científico. 

O Congresso Brasileiro de Nutrologia – CBN é o maior evento do setor na América Latina, de caráter técnico-científico, responsável por difundir avanços na área e compartilhar experiências entres os médicos nutrólogos.  

Segundo Durval Ribas Filho, presidente da Abran, realizar encontros de atualização cientifica cada vez melhores e mais ricos em conhecimento é a missão da entidade.

“Em 2022, esperamos mais de 4.500 congressistas de todo o país para atualização sobre a prática da Nutrologia na prevenção e tratamento de doenças multifatoriais”, destaca. 

As inscrições e a programação completa estão no site https://abran.org.br/cbn2022. O evento será no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.  

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Vacinação contra dengue começa amanhã em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Alunos de Enfermagem promovem conscientização sobre o TEA
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Fisioterapeutas aprimoram conhecimentos em ventilação mecânica