Com nova ambiência, Idosoteca sedia ação pela qualidade de vida
Espaço não havia sido usado desde o início da pandemia como forma de prevenção
Foto: DIVULGAÇÃO - O HEC está em busca do Selo Pleno Hospital Amigo do Idoso e para isso desenvolve atividades para o público-alvo
Por Da Reportagem Local | 26 de abril, 2022
 

A Idosoteca do Hospital Emílio Carlos (HEC), espaço para atividades entre pacientes e acompanhantes, sediou a ação '5 passos para alimentação saudável' com a nutricionista Karina Brito Soares, na semana passada. A idosoteca, que recebeu nova ambientação, não havia sido usada desde o início da pandemia, como forma de precaução.  

As orientações sobre alimentação foram acompanhadas de dinâmica alusiva à Páscoa, em que os pacientes puderam resgatar memórias da infância. Ao final foi entregue bombom a todos os pacientes e acompanhantes do hospital.  

A nova ambientação da Idosoteca foi feita pelo setor de Marketing e Comunicação da FPA com o intuito de tornar o ambiente mais acolhedor e criativo para o desenvolvimento das atividades. 

O HEC está em busca do Selo Pleno Hospital Amigo do Idoso e para isso desenvolve atividades com este público e seus acompanhantes. O Selo prevê melhorias de ambiente, atividades e atendimento aos pacientes da terceira idade. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Mais de 70 pessoas por dia passam pelo Postão por suspeita de dengue e covid
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Abril Marrom: Unimed Catanduva reforça abordagens sobre saúde ocular