Representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) estiveram em Santa Adélia com objetivo de atender mutuários para regularização de prestação e de contratos para dar andamento na escritura do imóvel. Os mutuários foram convocados por carta, pela própria CDHU.
A prefeitura disponibilizou o Centro de Convivência do Idoso e deu o suporte necessário para o atendimento. Acompanharam a ação o prefeito Guilherme Colombo, a agente de habitação do município, Jaqueline Aquino Galban, e servidores da Prefeitura. Foram atendidos 115 mutuários.
“Todos têm o sonho de conquistar a casa própria. E esta foi a chance das pessoas que adquiriram um imóvel através da CDHU regularizem sua situação para que possam ter suas parcelas quitadas ou mesmo o imóvel regularizado, registrado em cartório, para que não tenham problemas futuros”, disse o prefeito.
A agente de habitação informa que quem foi convocado e não pode comparecer, procure a Prefeitura para orientações. “Estamos em contato constante com a CDHU e se algum mutuário tiver dúvidas e precisar de alguma informação, estou à disposição no Paço Municipal”, finaliza Jaqueline.
Autor