Categorias de base do Catanduva estreiam no Paulista com vitória e empate
Pelo Sub-11, o Santo goleou por 4 a 0, enquanto no Sub-13 o jogo terminou sem gols; ambas as partidas foram contra Monte Azul
Crédito: Divulgação - Partidas foram válidas pela primeira rodada da competição, que reúne 71 times
Por Da Reportagem Local | 23 de maio, 2023

As categorias de base do Catanduva Futebol Clube, o Santo, estrearam no Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 no domingo, 21. O clube é parceiro da escola catanduvense Bola na Rede, responsável pelas equipes na competição. Os “santinhos” jogaram contra o Monte Azul Paulista pela primeira rodada da competição, que reúne 71 times do interior. As partidas foram na cidade de Iacanga.

Pelo Sub-11 o Santo goleou por 4 a 0, com gols de Luiz Miguel (Carneiro), João Pedro Toqueiro, Paulo Guilherme e Kauã Busnardo. Pelo Sub-13, mesmo jogando melhor que o Monte Azul, o Catanduva FC ficou no empate sem gols.

O time de Catanduva está no Grupo 1, com Atlético Monte Azul, Votuporanguense, Fernandópolis, Mirassol, Olímpia, Rio Preto Esporte Clube e Tanabi.

As rodadas das categorias de base acontecem sempre aos domingos, pela manhã. No próximo dia 28 o Catanduva FC joga contra o Mirassol e as partidas serão na casa do adversário.

O Mirassol estreou fora de casa, contra o Olímpia. No Sub-11 a partida terminou 1 a 1, enquanto no Sub-13 o placar foi Olímpia 3 a 1 Mirassol.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de junho de 2026
Catanduva leva delegação histórica aos Jogos Abertos da Juventude
Por Da Reportagem Local | 03 de junho de 2026
Equipe de Kung Fu de Catanduva conquista 12 medalhas na Copa Brasil
Por Da Reportagem Local | 03 de junho de 2026
Vôlei feminino de Catanduva tem duas vitórias em rodada dupla