Catanduva suspende aplicação da 4ª dose para pessoas com 50 anos
De acordo com Secretaria Municipal de Saúde, não há doses disponíveis para o grupo
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Secretaria Municipal de Saúde reforça que a imunização contra a Covid continua ocorrendo para os outros grupos
Por Myllayne Lima | 08 de junho, 2022
 

A Secretaria de Saúde de Catanduva suspendeu na terça-feira, 7, a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 para pessoas a partir de 50 anos e trabalhadores da saúde. De acordo com a pasta, não há doses disponíveis para o novo grupo. 

“A Secretaria de Saúde aguarda nova remessa de vacinas para seguir com a aplicação da quarta dose da vacina contra covid-19 para pessoas a partir dos 50 anos e profissionais de saúde. A expectativa é de que esse grupo seja chamado à imunização tão logo o estoque seja abastecido. A previsão é de que isso ocorra ainda esta semana”, informou. 

A pasta reforça que a imunização continua ocorrendo para os outros grupos. “Ao mesmos tempo, para os demais grupos há doses disponíveis. O atendimento segue normalmente no posto de atendimento na Secretaria de Saúde.” 

A vacinação é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Pará, 255, Centro. No local são aplicadas a 1ª e 2ª dose para pessoas acima de 5 anos e a 3ª aplicação para adultos acima dos 18 anos.  

 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Dois novos óbitos por dengue são confirmados na região de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Hipertensão pode ser evitada ou tratada se descoberta cedo, diz médico
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade