Catanduva libera quarta dose contra Covid para pessoas com 35 anos ou mais
De acordo com a Secretaria de Saúde, intervalo da dose anterior precisa ser de pelo menos quatro meses
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Vacinação contra a Covid-19 é realizada na Secretaria Municipal de Saúde, na rua Pará, 255
Por Da Reportagem Local | 20 de julho, 2022
 

A Secretaria de Saúde de Catanduva amplia a vacinação contra a Covid-19, a partir desta quinta-feira, dia 21 de julho.  De acordo com orientações da pasta, as pessoas de 35 a 39 anos que iniciaram o esquema vacinal com Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca poderão receber a segunda dose adicional (4ª dose) do imunizante, desde que o intervalo da primeira dose adicional (3ª dose) seja de quatro meses. 

Já a população da mesma faixa etária que iniciou a vacinação com Janssen poderá receber a terceira dose, desde que o intervalo da segunda dose seja de pelo menos quatro meses. 

A vacinação contra a Covid-19 é realizada na Secretaria Municipal de Saúde, na rua Pará, 255, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de agosto de 2025
Volta às aulas e tempo seco aumentam doenças respiratórias em crianças
Por Da Reportagem Local | 11 de agosto de 2025
Federação das Santas Casas se reúne com Regional de Catanduva na FPA
Por Da Reportagem Local | 05 de agosto de 2025
Teste da orelhinha faz 15 anos distante da cobertura ideal