Catanduva faz plantão hoje para vacinação de todos os públicos
Atendimento será das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Saúde; é preciso apresentar documentos pessoais e comprovante de residência
Foto: DIVULGAÇÃO - Haverá aplicação da primeira, segunda, terceira e quarta dose da vacina contra a Covid-19
Por Myllayne Lima | 11 de junho, 2022
 

A Secretaria de Saúde de Catanduva realiza neste sábado, dia 11, novo plantão de vacinação contra Covid-19. O atendimento ao público acontece das 8h às 13h. No local haverá aplicação da primeira, segunda, terceira e quarta dose. 

As crianças a partir dos cincos anos devem estar acompanhadas pelos pais ou um responsável legal. Será obrigatória a apresentação de comprovante de endereço, certidão de nascimento ou documento de identidade da criança; CPF ou Cartão Nacional de Saúde. No caso de crianças com comorbidades, é necessário apresentar um relatório médico comprobatório. 

Para jovens, adultos e idosos é necessário ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. Já para receber as demais doses, é obrigatório apresentar RG e a carteira de vacinação que comprove a recepção das doses anteriores. 

De acordo com o Vacinômetro do Governo do Estado, Catanduva contabiliza 279.791 vacinas aplicadas contra o coronavírus. Foram 105.306 na primeira dose, 99.851 na segunda, 71.708 doses de reforço e 2.926 doses únicas. 

 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Univacin recebe vacinas contra o vírus Influenza
Por Da Reportagem Local | 27 de março de 2024
Gripe, resfriado, pneumonia, Covid, virose: como identificar as doenças no outono?
Por Da Reportagem Local | 26 de março de 2024
Saúde abre unidade de atendimento a pacientes com dengue e covid