
O último dia do Catandupedras, o festival de rock do Sesc Catanduva, começa às 17h deste domingo com show da Banda de São Tomé, projeto criado em 2020 pelo vocalista Juninho Silva, que apresenta releituras de clássicos do rock dos anos 1960 aos 1990, e promete conduzir o público em uma viagem nostálgica pela história do rock’n’roll.
Às 18h30 será a vez da histórica Casa das Máquinas, que desde 1973 é referência do hard rock e rock progressivo. Com seis discos lançados, a banda passou por diversas transformações, mas mantém sua essência e qualidade musical. A formação atual apresenta o disco lançado em 2022.
Para encerrar o festival, às 20h30 sobe ao palco a Inocentes, banda punk paulista com 44 anos de carreira, que traz show com seus maiores clássicos, incluindo “Pânico em SP”, “Pátria Amada” e “Rotina”. Em 2024, lançou o álbum “Antes do Fim”, com releituras acústicas de sua trajetória. Na apresentação no Sesc, terá a participação especial de Sandra Coutinho, das Mercenárias.
Realizado desde 2006, o Catandupedras 2025 começou na quinta-feira, 10, e tem ingressos a partir de R$ 15 com vendas no portal sescsp.org.br/catanduva, pelo app Credencial Sesc SP e presencialmente na Central de Atendimento do Sesc. A classificação indicativa é 16 anos.
Autor
