A Unimed Catanduva iniciou a reforma da recepção em sua Sede Administrativa, no Centro da cidade. As melhorias incluem mudanças estruturais, mas, principalmente, no atendimento ao beneficiário e demais clientes que procuram pelos serviços da operadora. Isso porque os serviços passarão a ser centralizados em um único lugar.
“Ressaltamos que o atendimento permanece em sala ao lado da Recepção, com entrada pela lateral do prédio. Fizemos sinalização para facilitar, mas também mantivemos funcionários na entrada da Sede, para as orientações necessárias”, informou a gerente de Relacionamento, Rosângela Aparecida Gisse Pinto.
A reforma inclui a reestruturação dos guichês, com mesas para atendimento individual, propiciando um atendimento mais cômodo e intimista. Além disso, os beneficiários terão acesso, no mesmo local, aos serviços de autorização de guias, pagamento de boletos, solicitações de intercâmbio e de auditoria médica.
Exceção somente para os canais de Relacionamento com o Cliente e Ouvidoria, mantidos em outro prédio. Assim, o beneficiário tem a privacidade necessária para levar as suas demandas à operadora. Fique ligado: em breve, a Unimed Catanduva terá mais novidades para melhorar ainda mais seu canal de atendimento.
Autor