Após perseguição na BR-153, PRF prende casal com 260 quilos de maconha
Flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira e mobilizou helicóptero Águia e viaturas da PM
Foto: DIVULGAÇÃO PRF - Os tabletes de maconha estavam espalhados dentro e no porta-malas do Corolla
Por Da Reportagem Local | 09 de maio, 2022

Um casal que ocupava um Toyota Corolla foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira, 9, após perseguição policial na BR-153. No interior e no porta-malas do veículo foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) vários tabletes de maconha, que totalizaram 260 quilos. 

Segundo a corporação, por volta das 11 horas, uma equipe deu ordem de parada ao condutor, no KM 42 da rodovia, no município de Onda Verde, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.

A princípio, o acusado, que era acompanhado por uma mulher de 28 anos, obedeceu à ordem de parada, mas quando os policiais determinaram que abrisse o porta-malas acelerou e fugiu.

De acordo com a PRF, a perseguição só terminou na estrada vicinal de Ipiguá. A mulher foi presa no local, enquanto o homem abandonou o veículo e fugiu pelo canavial.

Após buscas nas imediações, com o apoio do helicóptero Águia e de viaturas da Polícia Militar, o motorista foi localizado às 12h30. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de São José do Rio Preto para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira