AME Catanduva atualiza protocolos para prevenir acidentes de trabalho
Durante dois dias os colaboradores aprimoraram seus conhecimentos sobre medidas preventivas, protocolos de emergência e boas práticas
Fotos: Divulgação - William Fernandez ministrou o treinamento à equipe multidisciplinar
Por Da Reportagem Local | 22 de março, 2024

O AME Catanduva realizou treinamento focado na prevenção de acidentes de trabalho e na atualização dos protocolos internos. Os encontros, organizados em dois momentos, 7 e 18 de março, contaram com a participação ativa dos colaboradores, seguindo o cronograma de ações vigentes de 2024 estabelecido pelos setores de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmet) e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Assédio (CIPA) da unidade.

Nos dois dias os colaboradores aprimoraram seus conhecimentos sobre medidas preventivas, protocolos de emergência e boas práticas no ambiente de trabalho. A presença de profissionais especializados em diferentes áreas fortaleceu o debate que, segundo os organizadores, permitiu uma abordagem abrangente e detalhada sobre questões essenciais para a rotina laboral da unidade.

Liderado pelo técnico em Segurança do Trabalho do AME, William Fernandez, o treinamento reuniu a equipe multidisciplinar, incluindo a nutricionista Evelin Cabrera Rapanhani e o auxiliar contábil Sérgio Luis Bolzani.

“O objetivo principal foi proporcionar orientações precisas sobre as normas de segurança do trabalho vigentes na instituição, além de abordar temas correlatos às políticas internas do AME”, disse William, que ressalta o trabalho: “A segurança e o bem-estar de nossa equipe são prioridades absolutas e eventos como esse reforçam nosso compromisso em manter ambiente de trabalho seguro e saudável", diz.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Unidades neonatais do Hospital Padre Albino divulgam o Novembro Roxo
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro de 2024
Dia do Não Fumar: 33 mil pessoas morrem por problemas cardiovasculares
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro de 2024
Hospital Emílio Carlos adquire equipamento para auxiliar diagnósticos