Secretaria de Saúde de Catanduva faz hoje plantão de vacinação contra Covid-19
Objetivo é colocar em dia a imunização de crianças, adultos e idosos; serão aplicadas primeira, segunda, terceira e quarta dose
Foto: ARQUIVO O REGIONAL - Atendimento será realizado na Secretaria de Saúde, no Centro, das 8h às 16h
Por Myllayne Lima | 14 de maio, 2022
Neste sábado, dia 14, a Secretaria de Saúde de Catanduva realiza novo plantão de vacinação contra Covid-19. O objetivo é colocar em dia a imunização de crianças, adultos e idosos. O atendimento será realizado na sede do órgão, das 8h às 16h. 

Haverá vacinas disponíveis para primeira e segunda dose para pessoas acima de cinco anos; terceira aplicação - somente para adultos acima de 18 anos. Os idosos acima de 60 anos poderão tomar a quarta dose. 

No ato da vacinação, é necessário que as crianças estejam acompanhadas pelos pais ou um responsável e a apresentação de RG, CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS). No caso das crianças que apresentam comorbidades ou deficiências, será necessário ter em mãos laudo médico, receita ou documento que comprove a patologia. 

Para jovens, adultos e idosos é necessário ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. Já para receber as demais doses, é obrigatório apresentar RG e a carteira de vacinação que comprove a recepção das doses anteriores. 

VACINÔMETRO 

De acordo com o vacinômetro do Governo do Estado, em Catanduva foram aplicadas 275.043 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 105.040 referentes à 1ª dose e 99.440 à 2ª dose. Outras 67.542 foram utilizadas na dose de reforço; já para a dose única foram 2.921 aplicações.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2022
Tumor do aparelho genital masculino é a principal causa de amputação do órgão no Brasil
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2022
Hospital São Domingos adquire novos equipamentos para o Centro Cirúrgico
Por Da Reportagem Local | 18 de maio de 2022
UTQ do Hospital Padre Albino, referência nacional, atendeu 224 pacientes em 2021