Fundação capta 88 currículos no Feirão de Emprego da Enfermagem
Foto: Divulgação/FPA - Profissionais de Recursos Humanos atenderam candidatos da área da enfermagem
Candidatos selecionados no dia 13 de março serão chamados para dar continuidade ao processo seletivo
Por Da Reportagem Local | 26 de março, 2025

Com o objetivo de contratar mão de obra qualificada para atuar nos hospitais da Fundação Padre Albino, foi promovido no dia 13 de março o Feirão de Emprego da Enfermagem. Realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de Catanduva, reuniu profissionais interessados nas vagas de Técnico(a) de Enfermagem e Enfermeiro(a).

A iniciativa contou com a participação da equipe de Recursos Humanos da Fundação, representada por Tatiane Kratuti Devitto, gerente de RH, Elis Mari da Rosa Dotta, analista de Recrutamento e Seleção, e Izabela da Silva Martins, assistente de Recursos Humanos, que estiveram à frente da triagem dos candidatos e do recebimento de currículos.

O feirão teve grande adesão, resultando na captação de 88 currículos, sendo 35 para Técnico(a) de Enfermagem e 53 para Enfermeiro(a). De acordo com a demanda de vagas, os candidatos selecionados serão chamados para dar continuidade ao processo seletivo.

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 25 de fevereiro de 2026
Samu Regional recebeu mais de 1.370 ligações durante o Carnaval
Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2026
Inscrições para Vestibular da Univesp continuam abertas em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2026
Feira da Empregabilidade da ACE é realizada hoje no Clube de Tênis