Dia da Enfermagem é celebrado com reconhecimento e café no HUSD
Homenagem foi realizada na última quinta-feira
Foto: DIVULGAÇÃO - Enfermeiros participaram de um café da manhã especial e de um concurso para escolha de frase de valorização da profissão
Por Da Reportagem Local | 14 de maio, 2022
 

Em comemoração ao Dia da Enfermagem, mais de 300 profissionais (enfermeiros, técnicos e auxiliares) da holding da Unimed Catanduva foram homenageados na quinta-feira, 12, com um café da manhã especial, recheado de reconhecimento e gratidão.   

Atuantes no Hospital Unimed São Domingos (HUSD), Medicina Preventiva e Atendimento Lar, todos enfrentaram o momento mais crítico da saúde. Os dois últimos anos de tensão contra a Covid-19, agora dão passagem para dias mais leves.  

Sob a idealização da gerência de Enfermagem, com apoio do Comitê de Humanização e da Educação Permanente, os enfermeiros participaram de concurso para criação de uma frase de valorização do profissional.   

A frase: “Em tempos tão difíceis, a nossa valorização é sua confiança!”, de autoria da enfermeira Marcela de Sá, coordenadora da UTI Adulto do HUSD, foi a selecionada. A mensagem foi instalada em uma faixa, na entrada principal dos colaboradores, na unidade hospitalar.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2022
Tumor do aparelho genital masculino é a principal causa de amputação do órgão no Brasil
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2022
Hospital São Domingos adquire novos equipamentos para o Centro Cirúrgico
Por Da Reportagem Local | 18 de maio de 2022
UTQ do Hospital Padre Albino, referência nacional, atendeu 224 pacientes em 2021