Mais 14 profissionais das unidades de negócio da Fundação Padre Albino foram homenageados esta semana. Realizada na quarta-feira, dia 1º de março, a ação faz parte do calendário de atividades do setor de Recursos Humanos e tem o objetivo de reconhecer a dedicação dos colaboradores em decorrência do tempo de registro na instituição, a partir dos 10 anos.
“Reconhecer e homenagear nossos profissionais por tempo de casa é uma ação que ressalta a importância de todos os anos de trabalho e serviço prestado e, também, por entendermos que a participação destes colaboradores é fundamental para o desenvolvimento da organização”, ressalta a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto.
Os colaboradores que tiveram seus registros de trabalho no mês de fevereiro e estão completando 10, 15, 20, 30 e 35 anos de trabalho receberam presentes e troféu personalizado.
A cozinheira, Elaine Castilho, não escondeu a emoção ao receber seu troféu por 10 anos de trabalho. “É da Fundação Padre Albino que sai o meu sustento e da minha família. Foi fruto desses anos todos que pude financiar minha tão sonhada casa; por isso agradeço muito ao receber essa linda homenagem de uma instituição que me abriu as portas”.
Completando 20 anos servindo na área da educação, a diretora pedagógica do Colégio Catanduva, Fabiana Checconi, se diz grata por tudo que a FPA pode proporcionar. “É tão bom olhar para trás e perceber que crescemos juntos. No Colégio, já fui professora e coordenadora; hoje estou diretora do Colégio e docente do curso de Pedagogia da Unifipa”.
Célia Marilda Casarini, com 35 anos de registro, fez parte do crescimento da FPA. “Me orgulho em ter a Fundação como meu único registro na carteira de trabalho. Amo o que faço e são 35 anos que completo na minha segunda família”, disse ela, que é secretária de governança do Conselho de Administração.
Autor