A marca de semijoias Piuka entregou R$ 14.725 arrecadados com a venda dos acessórios da coleção Outubro Rosa, criada exclusivamente para o Hospital de Câncer de Catanduva. A entrega aconteceu na quinta-feira, 24, pelas proprietárias Ana Flávia e Ana Beatriz Mei.
É o quinto ano que a Piuka cria a coleção alusiva ao mês de prevenção do câncer de mama. Este ano 60% das vendas foram destinadas ao hospital.
“Quando nos apresentaram o HCC e as campanhas que desenvolvem para a captação de recursos percebemos que podíamos fazer muito mais e criamos a nossa própria campanha e é gratificante poder ajudar, pois sabemos a importância do HCC para toda a região”, afirmaram.
A Piuka é uma marca de acessórios, com lojas físicas e e-commerce, que cria moda e tendências desde 2007.
REVISTA DO HCC
A Revista Comemorativa dos 2 anos do HCC está disponível para venda por R$ 5 na Banca Rossi, na Praça da República; na Banca do Portuga, na rua Sete de Setembro, 449; na Banca do Vicente, na rua Ceará, 357; e em todas as farmácias da Rede Central.
A revista traz conteúdos sobre as campanhas realizadas pelo hospital, as ações dos voluntários e orientações e fluxos de tratamento para quem está tratando o câncer. A produção é do setor de Comunicação e Marketing da Fundação Padre Albino e o valor de venda é destinado ao HCC.
Autor