Campanha reverte quase R$ 15 mil ao Hospital de Câncer de Catanduva
População também pode ajudar a instituição adquirindo a Revista do HCC
Foto: Comunicação/FPA - Proprietárias entregaram cheque simbólico ao HCC
Por Da Reportagem Local | 29 de março, 2022

A marca de semijoias Piuka entregou R$ 14.725 arrecadados com a venda dos acessórios da coleção Outubro Rosa, criada exclusivamente para o Hospital de Câncer de Catanduva.  A entrega aconteceu na quinta-feira, 24, pelas proprietárias Ana Flávia e Ana Beatriz Mei. 

 É o quinto ano que a Piuka cria a coleção alusiva ao mês de prevenção do câncer de mama. Este ano 60% das vendas foram destinadas ao hospital.

“Quando nos apresentaram o HCC e as campanhas que desenvolvem para a captação de recursos percebemos que podíamos fazer muito mais e criamos a nossa própria campanha e é gratificante poder ajudar, pois sabemos a importância do HCC para toda a região”, afirmaram. 

 A Piuka é uma marca de acessórios, com lojas físicas e e-commerce, que cria moda e tendências desde 2007.

REVISTA DO HCC

A Revista Comemorativa dos 2 anos do HCC está disponível para venda por R$ 5 na Banca Rossi, na Praça da República; na Banca do Portuga, na rua Sete de Setembro, 449; na Banca do Vicente, na rua Ceará, 357; e em todas as farmácias da Rede Central.  

A revista traz conteúdos sobre as campanhas realizadas pelo hospital, as ações dos voluntários e orientações e fluxos de tratamento para quem está tratando o câncer.  A produção é do setor de Comunicação e Marketing da Fundação Padre Albino e o valor de venda é destinado ao HCC.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Iniciativa nutricional aprimora tratamento de pacientes em quimioterapia
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Fundação Padre Albino imuniza colaboradores contra a gripe
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Unimed Catanduva apresenta ações inclusivas para comitê estadual