Política e Economia

Vereador Onofre Baraldi Cobra Iluminação Pública em Prolongamento de Avenida

ONOFRE Baraldi espera resposta a requerimento (O Regional)
Assine O Regional Online

O vereador Onofre Delbson Baraldi (PTB) cobrou o Governo sobre a falta de iluminação pública no prolongamento da Avenida Daniel Soubhia que dá acesso a região do bairro Colina do Sol. Em requerimento aprovado em plenário o vereador questiona se há estudo na Prefeitura para instalação do sistema naquela via e também pede prazo para realização das obras.
Em entrevista ao Jornal O Regional, Baraldi contou que o requerimento foi formalizado depois que recebeu reclamação de moradores daquela região.
“Recebi reclamações dos moradores. Eles até se propuseram a fazer um abaixo assinado porque estão muito preocupados porque hoje a questão da segurança é prioritária, mas eu disse que, a princípio, a gente estaria questionando o prefeito sobre porque não existe ainda iluminação naquela área do Município e para que momento podemos esperar por essa providência”, contou o vereador.
No requerimento, o vereador argumenta sobre a necessidade implantação do sistema na avenida que considera “uma importante via de acesso a vários bairros, interligando diferentes pontos da cidade. No entanto, em seu trecho localizado entre as ruas Campinas e Olhos D’ Água, no bairro Loteamento Colina do Sol, observamos a ausência de iluminação pública”, justifica o vereador.
Segundo Baraldi, o assunto já teria sido discutido com o prefeito. O requerimento, entretanto, ainda não teria sido respondido.
“Falei com o prefeito e ele disse que tem o hábito de esperar chegar a formalização através do requerimento para se pronunciar, então nós não temos resposta ainda. É um requerimento que tem poucos dias de formalização”, completou Baraldi.

Nathália Silva
Da Reportagem Local