Início - Prefeituráveis aproveitam sábado e fazem passeata na área central
Política e Economia

Prefeituráveis aproveitam sábado e fazem passeata na área central

A uma semana das eleições, os candidatos à Prefeitura intensificam a campanha.

A uma semana das eleições, os candidatos à Prefeitura de Catanduva intensificam a campanha e vão às ruas da cidade.
Durante a manhã de ontem, a Rua Brasil foi a mais disputada entre os candidatos, Beth Sahão (PT) e Geraldo Vinholi (PSDB) realizaram passeatas na Rua Brasil. Enquanto isso, o candidato Professor De Fázio (PMN) estava na Praça da República.
BETH SAHÃO
A candidata Beth Sahão (PT) fez uma passeata pelas Ruas Brasil e Maranhão. Em entrevista ao O Regional, afirma que foi uma semana muito intensa e a reta final será mais forte ainda. “Teremos mais ações, com mais gente aderindo à nossa campanha durante esses dias”.
Ela explica que a realização da passeata demonstra a força da campanha. “Temos muita adesão, manifestações de carinho e indicação de voto. Estou muito confiante e conclamo, agora, os eleitores que engrossem essa nossa luta para o bem de Catanduva”.
Em relação à campanha, afirma que continuará com as mesmas estratégias, intensificando cada vez mais.
DE FÁZIO
O candidato De Fázio (PMN) lembra que a campanha segue no mesmo ritmo. “Sinto que a cada semana que passa, estamos melhorando em relação à pesquisa. O povo está vendo que temos propostas possíveis, que vão levar Catanduva a ser um pólo regional. É o nosso objetivo e quando falamos em hospital municipal e estadualizar o IMES Catanduva, também lembramos em pólo regional. Nossa proposta só tem uma saída, é regional. Catanduva não pode continuar uma cidade ilhada”.
Ainda ressalta que as últimas administrações não tomaram atitude nesse sentido. “Nossa campanha continuará seguindo a mesma linha de sempre”.
GERALDO VINHOLI
Já o candidato Geraldo Vinholi (PSDB) lembra que houve um crescimento impressionante de sua campanha. “Os adversários também notaram isso e nos atacaram, mas continuamos com o nosso trabalho de respeito à população, falando sobre o nosso plano de governo e explicando aquilo que fomos acusados. Aguardamos explicações da nossa adversária”.
Ainda ressalta que a campanha está muito otimista. “Pedimos à população para que fiquem firmes com a gente da forma como estão. O nosso compromisso com Catanduva nos dá uma confiança muito grande de entregar Catanduva melhor daqui a quatro anos”.