Política e Economia

Prefeitura Formaliza Repasse de R$ 112 Mil à Apae

OA Prefeitura de Catanduva formalizou o repasse de recursos financeiros que totalizam R$ 112 mil à Apae (Associação de pais e Amigos dos Excepcionais). A transferência de verbas estaduais visa apoio aos serviços executados pela entidade, voltados à proteção especial de média complexidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla que necessitem de apoio.
A documentação referente à parceria foi assinada no gabinete pela prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes, na presença do presidente da Apae, Nelson Bassanetti, na manhã de quinta-feira, dia 18.
“Atuamos lado a lado às entidades. No caso da Apae, sabemos da importância dos trabalhos prestados ao público-alvo. O repasse de recursos é uma forma de contribuir com a manutenção desse atendimento especializado. Por isso temos essa parceria solidificada”, destaca a prefeita. O ato celebrado por meio do termo de fomento é resultado de chamamento público que habilitou a Organização da Sociedade Civil (OSC). O valor do contrato foi previamente definido levando em conta o plano de trabalho apresentado pela entidade.
Todas as etapas do processo de contratação dos serviços foram acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Da Reportagem Local