Política e Economia

Prefeitura Abre Licitação Para Reforma de Prédio que Abrigará Novo Projeto

A prefeitura de Catanduva abriu licitação para a contratação de empresa que ficará responsável pela reforma e ampliação de prédio que irá abrigar um novo projeto da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (STU). Trata-se do Centro de Educação Para o Trânsito que deverá funcionar em prédio localizado na avenida Maranguape, 945, no Giordano Mestrinelli.
O processo está em fase de recursos para as empresas participantes, foram habilitadas Stocco & Zimmermann Ltda e Conceição e Felippe da Conceição Ltda EPP. Dia 15 de janeiro termina os prazos de recursos e, posteriormente, serão conhecidas as propostas de preço das participantes habilitadas.
Em reposta a questionamentos de O Regional, a STU informou: “o Centro de Educação reunirá projetos já desenvolvidos pela equipe do setor nas escolas municipais e demais locais que solicitam tal atendimento. Hoje, Agentes Fiscalizadores de Trânsito (AFTs) realizam essas atividades educativas, levando a orientação de trânsito a crianças e jovens. Com a criação do Centro, essas ações passarão a ser feitas em local próprio, fazendo com que o participante fique ainda mais envolvido com o tema. O local contará com salas de aula e pátio para atividades práticas. O trabalho é similar ao desenvolvido pelo Centro de Educação Ambiental (CEA), ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura”.

Karla Konda
Editora Chefe