Política e Economia

Prefeita Marta Recepciona Investidores do Grupo Cerradinho

A Prefeitura demonstrou receptividade e incremento nas relações bilaterais frente ao anúncio do Grupo Cerradinho em construir sua nova sede administrativa em Catanduva. O assunto foi abordado em reunião no gabinete com a prefeita Marta do Espírito Santo Lopes e a diretoria da usina ligada à família Sanches Fernandes.
Na ocasião, a prefeita conheceu o desenho arquitetônico do projeto. Marta demonstrou otimismo frente à perspectiva de maior movimento econômico e oportunidades. “A notícia mostra a importância de Catanduva no cenário regional. Trabalhamos nesse sentido, para aumentar os investimentos na cidade. Isso significa mais negócios no município e reflete positivamente na economia local.”
Conforme informações da empresa, o investimento gira em torno de R$ 7 milhões e o início das obras está previsto para este ano. O prédio terá cerca de 2.400 metros quadrados de área construída e será localizado no Parque Joaquim Lopes.
Ao todo, 171 profissionais deverão trabalhar na nova sede, que vai contar com amplo estacionamento, área de convívio, auditório com capacidade para 150 pessoas e unificará os escritórios de todo os negócios do grupo. A holding Cerradinho é formada por um grupo de empresas que atua em São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Opera nos setores de bioenergia e biocombustíveis (Cerradinho Bioenergia), propriedades agrícolas (Cerradinho Terra), logística (Cerradinho Logística), postos de combustíveis (Postos 4Centão) e empreendimentos imobiliários (Viiv e Geração Futura).

Da Reportagem Local