Início - Número de casamentos Aumentou 14,8% em Catanduva Este Ano
Política e Economia

Número de casamentos Aumentou 14,8% em Catanduva Este Ano

Divulgação

O número de casamentos em Catanduva aumentou 14,8% em comparação ao ano anterior. É o que diz o Portal da Transparência.
De acordo com o painel, que coletou dados em cartórios de Registro Civil, foram realizados de janeiro a maio 195 casamentos no ano passado e 224 este ano. Nesta estatística está o casal Dieniely Anselmo e William Sousa. A cerimônia estava marcada para novembro do ano passado, mas devido ao agravamento da pandemia, o casal remarcou para 1º de maio.
“O casamento estava marcado para o dia 14 de Novembro. A data que marcamos era muito esperada por nós. Havíamos planejado desde 2019, porém tivemos que adiar por conta da pandemia. Antes de o casamento acontecer foi tudo muito tenso, porque ficávamos dependendo do decreto, mas no final deu tudo certo”, explicou Dieniely Anselmo.
Ela relatou ainda que mesmo seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19, após o casamento veio à sensação de preocupação com a saúde de todos os convidados. “Ficamos com medo de algum parente ou amigo ter sido contaminado, mas graças a Deus isso não aconteceu. O casamento foi em número reduzido, seguimos todos os protocolos sanitários. Estamos muito felizes e realizados“, completou.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local