Política e Economia

Jundiá Divulga E-mail para Devolução de Crédito de Passagens

Assine

A Jundiá Transportadora Turística Ltda divulgou e-mail para a devolução de crédito de passagens dos usuários do transporte coletivo. A empresa foi notificada pela Prefeitura de Catanduva que deu prazo de 72 horas para que informação fosse apresentada. O prazo expirou na última sexta-feira.
A informação consta na edição de ontem (12) do Diário Oficial do Município. “A Jundiá Transportadora apresentou à Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) os procedimentos que devem ser cumpridos pelos usuários do transporte coletivo para obter devolução de valores existentes nos cartões que eram utilizados até dezembro do ano passado”, informa a assessoria de imprensa da prefeitura em comunicado.
Aqueles que têm crédito em cartão devem enviar o e-mail para o endereço – jundia@jundia.net. A foto do cartão, tanto frente quanto verso devem estar anexada. Informações como nome completo, RG, CPF, telefone e dados bancários devem ser escritos. A partir de então, será analisado o extrato dos valores no sistema e é feita a devolução, após o envio do cartão à Jundiá. Não foi estabelecido o prazo entre o repasse das informações e o ressarcimento.
No Diário Oficial estão as informações sobre o saldo de créditos, que varia de R$ 10 a R$ 265. Entre os tipos de produto está vale transporte, carteirinhas de estudantes e os voltados para os funcionários públicos.
“A STU providenciará divulgação sobre o tema no Terminal Urbano e em outros prédios públicos com grande fluxo de pessoas. A equipe do setor também está preparada para orientar os usuários na Central de Atendimento da Prefeitura”, complementou a assessoria de imprensa da prefeitura.
Desde quando foi finalizado o contrato com a Jundiá, os usuários aguardam esse ressarcimento. No momento em que assumiu o transporte coletivo de Catanduva, a Tambaú, empresa que teve contrato suspenso no início deste ano por descumprimento de determinações, alegou que iria absorver os cartões da antiga empresa.

Karla Konda
Da Reportagem Local