Política e Economia

Empresa de Ribeirão Preto é Contratada Para Obras de Recapeamento Asfáltico

Divulgação

A empresa BGL Construtora, de Ribeirão Preto, foi contratada pela prefeitura de Catanduva para obras de recapeamento asfáltico e recuperação de sarjetas em diversas ruas do município. O extrato de contratação foi publicado ontem no Diário Oficial.
Para as obras, a prefeitura pode pagar até R$ 1,1 milhão pelos serviços.
Três empresas participaram da licitação – a BGL, a Coplan Construtora Planalto e a Paviter. O regime de execução será de empreitada por preço unitário.
Dentre as especificações, haverá prazo para realização da obra a partir da ordem de serviço expedida. A empresa fica responsável também por sinalizar o local da obra.
As ruas que poderão receber a melhoria não são informadas pela prefeitura.
Há cinco meses, a prefeita Marta Maria do Espirito Santo Lopes assinou convênio com o Governo do Estado, de R$ 1 milhão, para obras de recapeamento asfáltico. Novos pedidos foram feitos naquela ocasião. Não há informações se neste contrato será utilizado o recurso vindo do governo estadual. No ano passado, a prefeitura divulgou a realização de recape em 30 quarteirões da cidade.
Os serviços foram feitos nos bairros Higienópolis, São Francisco, Vila Guzzo, Euclides, Vila Celso, Santa Paula, Caparroz e Centro.

Karla Konda
Editora Chefe