Política e Economia

Ditinho Muleta Cobra Providências da Prefeitura em Relação a Mau Cheiro

CURVA de nível acumularia água causando mau cheiro - Foto: Assessoria Parlamentar.

Parlamentar decidiu oficiar o Governo diante da impossibilidade de fazer requerimentos.

 

O vereador Benedito Alexandre Pereira (DEM), o Ditinho Muleta, protocolou novo ofício dirigido ao prefeito Afonso Macchione Neto (PSB) com pedido de providências urgentes em relação a uma poça de água que tem causado mau cheiro e incomodado os moradores de uma região do bairro Bom Pastor.

Em entrevista ao Jornal O Regional, o vereador afirmou que os moradores teriam reclamado da situação e que ao ir até o local teria constatado que o problema seria sério.

“O que me chamou a atenção é que os moradores da Rua Valparaíso, no final do Bom Pastor, que me solicitaram a presença para que eu constatasse pessoalmente o mau cheiro que deixa aquela água parada na curva de nível. O mau cheiro é tão forte que é de embrulhar o estômago mesmo dentro de casa, principalmente nesses dias de chuva e sol que tem feito na nossa região se torna terrível o odor que sobe daquela água parada”, contou o parlamentar.

De acordo com Ditinho Muleta, a impressão dos moradores é de que a água que causa mau cheiro viria de propriedade localizada nas proximidades. Impossibilitado de pedir providências por meio de requerimento em razão do recesso parlamentar, o vereador decidiu então enviar ofício ao chefe do Poder Executivo.

“Pelo jeito essa água vem de um curral em uma chácara ao lado da Rua Val Paraíso. Em razão de a Câmara estar ainda em recesso e estando impossibilitado de fazer requerimento, fiz mais uma vez ofício protocolado direto ao gabinete do prefeito solicitando de urgência providências para que a população tenha resposta para aquele problema”, afirmou.

Segundo Ditinho, o Governo ainda não teria respondido ao ofício enviado há aproximadamente dez dias. O vereador promete voltar a cobrar o prefeito na tribuna da Câmara na sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 6.

“Ainda não tenho resposta do ofício, mas tenho certeza que nós precisamos pegar no pé do Executivo para que seja tomada uma providência em relação a aquele problema. Na semana que vem, quando a Câmara volta do recesso, vou cobrar na tributa também a resposta desses ofícios que foram protocolados junto ao gabinete”, finalizou o vereador.

 

Nathália Silva

Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: