Início - Desenvolve-SP Libera Recursos Financeiros Para Município de Catanduva
Política e Economia

Desenvolve-SP Libera Recursos Financeiros Para Município de Catanduva

Divulgação

O Diário Oficial de terça-feira (08) trouxe a noticia que agora há notificação aos partidos políticos, sindicatos de trabalhadores e entidades empresariais sediadas no município.
A Prefeitura Municipal de Catanduva, em cumprimento ao disposto no Art. 2º da Lei nº 9.452, de 20 de março de 1997, comunica que a Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve-SP, Instituição Financeira do Governo do Estado de São Paulo, efetuou no dia 02/06/2021 a liberação de recursos financeiros para esse Município, no valor de R$ 179.357,43 no âmbito do Contrato nº 006370/18, relativo à Linha de Financiamento para Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos – PMAT.
O Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) é um programa do BNDES destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.
Estes recursos serão investidos na modernização da máquina de arrecadação tributária municipal.
O financiamento permitirá que o Governo Municipal invista em equipamentos e torne mais eficientes os gastos públicos, reduzindo o custo unitário dos serviços prestados à coletividade.

Ariane Pio
Da Reportagem Local