Política e Economia

Com Investimento de R$ 97 Mil, Funerária Municipal é Oficialmente Inaugurada

Com investimento de R$ 97 mil, a Funerária Municipal de Catanduva será oficialmente inaugurada nesta quarta-feira (15). O atendimento é realizado no antigo velório do Cemitério Nossa Senhora do Carmo desde fevereiro deste ano. A obra teve início em agosto do ano passado.
A reforma do prédio contou com a troca de pisos e azulejos, colocação de forro em PVC, reforma da copa e dos banheiros que foram adaptados para pessoas com deficiência, além de toda a pintura do prédio. O investimento total integra também a adaptação do layout do espaço.
O diretor superintendente Juliano Moreira Nassar, explica que o objetivo é o de oferecer melhor atendimento aos usuários, além de condições de trabalho para os funcionários. “O antigo prédio era bastante antigo; a funerária estava lá desde o final de 1989, ou seja, quase 30 anos”, explicou. A inauguração oficial está marcada para as 18 horas desta quarta-feira e contará com a presença de autoridades. O novo espaço tem recepção, sala reservada para atendimento, salas para exposição de urnas, estoque de preparação, dormitório para descanso dos plantonistas e banheiros. O prédio tem acessibilidade para pessoas com deficiência terem acesso as dependências.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local