Política e Economia

Câmara Realiza Sessão Extraordinária Nesta Sexta-Feira Para Votar Pacotão

A Câmara de Catanduva realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira para votar o pacotão de medidas apresentado pela prefeitura visando o pagamento do dissídio dos servidores de 2015.
O presidente da Câmara, Luis Pereira, comentou sobre a sessão extra. Pereira afirma que o resultado das votações ainda é uma incógnita. “Primeiramente, embora foi apresentado e protocolado nesta quarta-feira, nós sabemos que há muito tempo esses projetos tem sido discutidos, deu tempo suficiente para cada vereador ter seu raciocínio, Vai ser uma incógnita. Não tivemos contato direto com os vereadores, nesse período do recesso”
Pereira também comentou sobre as reuniões realizadas pela prefeita com servidores de diferentes setores da administração. “Durante toda essa semana, a prefeita manteve contato com os funcionários, uma forma que ela encontrou e única e mais determinada a saldar esse dissidio de 2015 numa forma geral. Nesse contato ela pediu para cada um entrar em contato com seu vereador de confiança, mas nós não conseguimos medir essa reciprocidade perante o funcionário. A gente espera, a casa cheia com os funcionários acredito que os que vierem são mais favoráveis aos projetos, é a maneira mais rápida de solução”, disse.
Ao ser questionado sobre retornar o valor do duodécimo para a prefeitura, o representante do Legislativo afirmou: “Acredito piamente que vou conseguir e essa meta esta fazendo com que eu fique aqui até tarde da noite para enxugar cada vez mais a manutenção da Câmara. Para contribui. Com a minha parte eu estou garantindo”.

Da Reportagem local