Polícia

Tribunal do Júri Absolve Homem Suspeito Por Homicídio

O júri foi realizado na semana passada em Catanduva (O Regional)
Assine

O Tribunal do Júri absolveu um homem de 31 anos suspeito por homicídio em Catanduva. O crime ocorreu em outubro de 2015 e a vítima, que tinha 29 anos, foi atingida com dez tiros. O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão. O júri foi realizado na semana passada.
Nossa reportagem acompanhou o caso na época. A vítima morreu depois de ser atingida por 10 tiros. O crime foi registrado no bairro Pedro Borgonovi em Catanduva. R.S.G.S estaria em uma festa realizada em uma residência.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na época, durante o encontro, teria ocorrido uma discussão por droga e mulher. Teria sido neste momento que L.S.H teria sacado uma arma e disparado 14 vezes. Dez dos tiros atingiram a vítima. A vítima estaria sentada em uma cadeira, de costas para o acusado, quando foi baleada.
Depois do crime, L teria fugido com a namorada em um caminhão que ele usava em trabalhos de frete. A arma do crime também foi levada. Na época, equipes da Polícia Militar teriam realizado buscas pelas imediações, mas ele não foi localizado.
O júri, realizado na semana passada, foi feito sem a presença do réu que estaria foragido desde o crime. O irmão de L, E.S.H que estava na festa foi quem testemunhou, confirmando a versão. Na sentença consta que L foi absolvido das acusações. Entre os argumentos que constavam na acusação estava o de motivo fútil, meio cruel e de surpresa.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local