Polícia

Tratorista Dispara Com Espingarda em Sítio, Foge e é Abordado em Casa

Caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva (O Regional)
Assine O Regional Online

Um tratorista de 30 anos teria disparado com uma espingarda em um sítio, fugiu e foi abordado em casa. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança no valor de R$ 1mil e foi liberado. O caso foi registrado na noite do último domingo (2) em Elisiário.
Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, equipes foram chamadas para irem até o sítio onde a denúncia foi registrada. Lá o tratorista teria dado um disparo com uma cartucheira. Uma testemunha teria acompanhado a ação e tentado abordar o homem que teria fugido.
Com as informações da placa do veículo do tratorista, as equipes da PM foram até a casa do homem que fica em Elisiário. Lá, eles teriam encontrado o carro do tratorista. No veículo nada teria sido encontrado. Mas quando foi questionado, o homem teria contado que a arma estaria em cima de um guarda-roupa. A cartucheira teria sido apreendida. O tratorista foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi liberado depois de pagar fiança no valor de R$ 1 mil.

Homem tentou entrar em casa e foi  preso com arma
No mês passado, desta vez em Pindorama, um homem de 32 anos estaria tentando entrar em uma casa quando foi preso por posse ilegal de arma. O revólver que seria usado por ele estaria com a numeração raspada, conforme informações das equipes da PM na época.
As equipes realizavam patrulhamento de rotina, quando um morador teria dito que um homem teria forçado o portão de uma residência na cidade.
Quando os policiais foram até o endereço apontado na denúncia, flagraram o desempregado. Ao ver a viatura da Polícia Militar, ele teria tentado fugir. O homem teria jogado o revólver que usava no chão. Na arma estariam sete munições.
Ele, que é morador de Ariranha, teria apresentado várias versões sobre o motivo de estar em Pindorama e como teria chegado até a residência. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia de Catanduva.

Cíntia Souza
Da reportagem local