Polícia

Rocam Flagra Droga Escondida em Pé de Árvore no Santa Rosa

O adolescente também é suspeito de manter escondidos na árvore os entorpecentes (Divulgação)

Equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) teriam flagrado droga escondida no pé de uma árvore. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (20) no bairro Santa Rosa. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na ação.
Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, as equipes realizavam patrulhamento de rotina quando teriam encontrado o menor. A atitude dele foi considerada suspeita e em abordagem, teriam sido encontradas sete porções de crack e dinheiro.
O adolescente também é suspeito de manter escondidos na árvore que fica próxima, ao local da abordagem, outras cinco porções de crack e 52 de cocaína. O menor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apreendido. Ele está na Cadeia Pública a disposição da Justiça.
Essa é a segunda ocorrência envolvendo adolescentes e entorpecentes em apenas quatro dias. No último sábado, (17), dois menores teriam sido apreendidos e um homem de 38 anos foi preso. O caso foi registrado no Jardim Imperial.
O homem teria fugido pulando o muro, mas teria sido encontrado em uma casa com cartuchos de arma. Com os adolescentes, que estariam com ele pouco tempo antes da abordagem, teriam sido apreendidas 43 porções de crack, 27 de maconha e 24 de cocaína. Também foram apreendidos R$ 122,50 em dinheiro que também teria sido encontrado com eles. O trio foi levado ao Plantão Policial. O homem foi preso e os menores apreendidos.
Uma significativa apreensão de drogas foi registrada também no fim de semana em Catanduva. O caso foi registrado no Conjunto Euclides no domingo (18) e quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico. Foram 60 quilos de maconha. Três homens estariam em um carro e dois dos ocupantes teriam realizando entregas de sacos pretos do veículo para uma outra pessoa em uma casa. Quando viram os PMs eles fugiram, houve perseguição e os três foram abordados. Com eles, teriam sido encontrados dinheiro, celulares e uma sacola plástica com maconha.
A quarta pessoa que teria corrido para dentro da casa e foi abordada pela PM. O trio teria contado que na residência teriam sido encontrados 60 quilos de maconha, além de outros materiais que teriam relação com o tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram presos e permanecem à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local




/* ]]> */