Polícia

Policial é Atropelado Durante Abordagem

O suspeito engatou marcha ré e atropelou um dos policiais

Na manhã desta sexta-feira (12) um homem foi preso depois atropelar um policial militar durante uma abordagem no bairro Gabriel Hernandes, em Catanduva. De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento de rotina pelo local, que é conhecido por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, quando avistaram o suspeito em um veículo.
Ao ser abordado, o homem dentro do veículo afirmou que iria descer para que os policiais pudessem fazer os procedimentos. Contudo, quando os policiais se aproximaram, o suspeito engatou marcha ré e atropelou um dos integrantes da corporação. Ainda segundo a PM, o homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio e direção perigosa.
O policial militar precisou ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do município. Ele fraturou três costelas, passou por atendimento médico, mas foi liberado e passa bem.
O suspeito foi levado à delegacia e deve passar por audiência de custódia, onde o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie eventuais ilegalidades em sua prisão.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.