Polícia

Polícia Militar Flagra Tráfico de Drogas e Duas Pessoas São Presas

A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde o delegado decretou a prisão (O Regional)
Assine

A Polícia Militar flagrou tráfico de drogas na Vila Mota e duas pessoas foram presas. O caso foi registrado na tarde da última segunda-feira (4). Um dos suspeitos era procurado da Justiça e deveria ter cumprido pena em regime semi-aberto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o metalúrgico de 29 anos e o encanador de 33 anos teria sido surpreendido pelas equipes em um local próximo a pastagem. Várias pessoas teriam passado pelo trecho pouco tempo antes da abordagem dos PMs. Um dos usuários foi abordado e com ele foram encontradas três porções de crack.
No terreno próximo ao local os policiais viram o metalúrgico buscar algo para entregar a pessoas que paravam no trecho. Com ele foram apreendidas 45 porções de crack e R$ 45,85 em dinheiro. Com o encanador, outras 48 porções da mesma droga também foram encontradas, além de R$ 100. O dinheiro, de acordo com o registro policial, teria sido obtido com a venda de drogas.
A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde o delegado decretou a prisão pelo crime de tráfico de drogas. Durante o flagrante, as equipes descobriram que o encanador era procurado da Justiça. Ele deveria cumprir pena em regime semi-aberto. De lá, os suspeitos de tráfico foram levados a Cadeia Pública de Catanduva.

Mulher é flagrada com droga no sutiã
No mês passado, uma mulher de 36 anos foi flagrada com nove porções de cocaína e crack escondidos no sutiã. Além disso, ela também levava, 48 porções de crack no fundo falso da bolsa que ela carregava. A informação foi divulgada pela Guarda Civil Municipal (GCM). O flagra foi feito em uma praça do bairro Nosso Teto.
As equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizavam patrulhamento nas imediações de uma escola para acompanhar a saída dos alunos, quando viram uma aglomeração na praça. Várias pessoas que estavam no local correram ao ver o carro da GCM. A mulher foi abordada e em revista pessoal foi encontrada a droga. A GCM suspeitou do forro da bolsa e encontrou o restante da droga. A mulher foi levada ao Plantão Policial, onde foi presa em flagrante. De lá, ela foi encaminhada a Cadeia de Santa Adélia.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local