Polícia

Polícia Militar Flagra Droga Escondida em Encanamento no Bom Pastor

No encanamento em que ela estava próxima, os policiais encontraram a droga (Divulgação)

A Polícia Militar de Catanduva flagrou droga escondida em encanamento no bairro Bom Pastor. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (26). Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pelo trecho quando viram a mulher. Ela, de acordo com os relatos, estava agachada perto de um cano de água. Quando viu os PMs, a mulher teria se levantado e andado por alguns metros.
Ela passou por abordagem e contou à polícia que só tinha R$ 55 em notas e moedas. No encanamento em que estava próxima, os policiais encontraram um estojo com dez porções de maconha.
Quando a mulher foi questionada, ela disse que já havia sido presa por tráfico de drogas, mas que não praticava o crime no momento em que foi abordada. Ela já é conhecida nos meios policiais e o local em que foi abordada também seria conhecido pelo mesmo crime. A mulher foi levada ao Plantão Policial, onde foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Em outro caso registrado três dias antes, um jovem de 26 anos também foi flagrado com droga no mesmo bairro e foi preso em flagrante. Quando viu os policiais militares, ele tentou fugir. O jovem foi localizado e identificado. Mais de 60 porções de entorpecentes foram apreendidas na ocorrência.
Conforme informações da Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando teriam visto o jovem. A atitude dele foi considerada suspeita e motivou a abordagem.
Quando viu as equipes, ainda de acordo com a polícia, o jovem jogou um saco plástico no chão e tentou fugir do local. Ele foi localizado e identificado posteriormente. No saco plástico estavam 23 porções de maconha, 17 de crack e 26 de cocaína. Com ele foram encontrados R$ 55 em dinheiro. O jovem foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local




/* ]]> */