Polícia

Polícia Militar Apreende Mais de Sete Quilos de Maconha em Casa

Caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva (O Regional)
Assine O Regional Online

A Polícia Militar apreendeu 7.175 quilos de maconha em uma casa abandonada. O caso foi registrado na noite do último sábado no Jardim São Domingos em Catanduva. Dois jovens foram presos em flagrante na ação.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes da PM teriam recebido uma denúncia de que uma casa abandonada seria usada para o tráfico de drogas. Os policiais foram até a residência na rua Itanhaém onde teriam encontrado dois jovens, um de 20 e outro de 21 anos. Com eles teriam sido apreendidos12 tijolos de maconha.
Embalagens plásticas que seriam utilizadas para guardar o entorpecente também foram apreendidas. A dupla foi levada ao Plantão Policial.
Eles teriam negado o envolvimento com o tráfico de drogas, dizendo apenas que estavam na casa para se protegerem da chuva. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada a Cadeia Pública de Catanduva.

Na semana passada jovem também foi  preso por tráfico
Na semana passada outro flagrante de tráfico de drogas foi registrado em Catanduva. Um jovem de 21 anos teria sido visto com o entorpecente e foi preso. O caso foi registrado no Distrito Industrial Antonio Zacaro. Ele teria confessado o crime e foi levado ao Plantão Policial.
Equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pela rua Planaltina, local conhecido pelo tráfico de drogas, quando teriam visto duas pessoas em atitude suspeita.
A dupla foi abordada pela polícia, mas antes da revista pessoal o jovem teria jogado um pacote com 16 porções de cocaína e 14 de crack, além de R$ 70 em dinheiro. O jovem teria confessado que estava traficando drogas e que o amigo, de 20 anos, estaria passando, já que mora na região. O jovem foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante e levado a Cadeia.

Cíntia Souza
Da reportagem local