Polícia

Polícia Militar Apreende Mais de 2 Mil Porções de Drogas Escondidas em Mochila

Flagras foram feitos pelas equipes da PM (Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu mais de duas mil porções de drogas escondidas em mochila no Cidade Jardim. O caso foi registrado na última sexta-feira (28) em Catanduva. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando viram o homem em atitude que foi considerada suspeita. Ele foi abordado e foram apreendidas 17 porções de crack, sete de cocaína e R$ 159 em dinheiro. Quando foi questionado, o homem admitiu que as drogas fossem dele. Ainda de acordo com a PM, ele confessou que na casa onde mora havia mais entorpecentes.
Quando chegaram até a residência, os policiais encontraram duas mochilas. Nelas estavam 1.419 porções de cocaína, 900 de crack, 35 de maconha e material que é usado no preparo do entorpecente. Outras 1.500 embalagens de drogas que estavam vazias foram apreendidas. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a Cadeia de Catanduva.
Em outro caso, um adolescente de 16 anos foi apreendido também com drogas em Catanduva. O caso foi registrado no bairro Jardim Eldorado. Lá, as equipes da Polícia Militar encontraram três jovens que estariam em atitude considerada suspeita.
Quando viram a viatura, os jovens fugiram. Já o adolescente foi localizado. Em revista, os policiais localizaram 34 porções de maconha e R$ 130 em dinheiro que estavam escondidos na cueca que ele usava.
O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apreendido. Ele foi levado a Cadeia de Catanduva.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local




/* ]]> */