Polícia

Polícia Investiga Morte de Idoso no Residencial Juliatti de Carvalho

Quando teria chegado à UPA, a vítima não teria apresentado os sinais vitais (O regional)
Assine O Regional Online

A Polícia Civil de Catanduva investiga a morte de um idoso de 77 anos no residencial Juliatti de Carvalho. O caso foi registrado na manhã de ontem (4). O corpo da vítima teria sido encontrado caído em avenida com afundamento no crânio.
Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, a assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) teria dito que o idoso teria dado entrada na unidade de saúde. Ele teria sido socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando teria chegado à UPA, a vítima não teria apresentado os sinais vitais.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo do idoso teria sido encontrado caído na avenida Palmares, com um afundamento no crânio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames foram feitos.

Outra morte suspeita, desta vez na região, é investigada pelas equipes da Polícia Civil. O caso foi registrado em Novo Horizonte em agosto deste ano. Na ocasião, uma mulher de 36 anos teria passado mal durante o jantar e morreu. Quando os bombeiros chegaram a residência, ela estaria em parada respiratória.
Conforme informações das equipes na época, a vítima que estava jantando com a família, estaria com dificuldade respiratória. Os bombeiros teriam realizado manobras do protocolo nas vias aéreas e contaram com o auxilio da ventilação. As equipes realizavam o transporte com medidas de emergência e no caminho a mulher teria entrado em parada cardiorrespiratória.
A vítima foi levada até a Santa Casa de Novo Horizonte. As equipes dos bombeiros tentaram realizar os procedimentos de reanimação por mais de uma hora junto com a equipe médica, mas a vítima não resistiu. Uma batata teria sido retirada da garganta dela. Uma das suspeitas é de que ela teria engasgado, mas outras hipóteses não foram descartadas.

Cíntia Souza
Da reportagem local