Polícia

Polícia Flagra Droga Escondida em Caixa de Correio no Bom Pastor

Caso foi registrado no Plantão Policial (O Regional)

APolícia Militar de Catanduva flagrou droga escondida em uma caixa de correio no Bom Pastor. Duas pessoas foram presas por tráfico e uma delas estava foragida do Centro de Detenção Provisória de Mongaguá na ocorrência registrada nesta semana.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro, quando viram uma dupla em atitude considerada suspeita. Um deles estaria vendendo algo para um motociclista que estaria ao seu lado parado. Quando os PMs pararam a viatura, um estudante, de 19 anos, teria jogado no chão seis porções de crack e duas de maconha. Quando foi abordado, ele disse que estaria vendendo drogas no local e que o motociclista iria comprar o entorpecente. Com o estudante também foi encontrada a quantia de R$ 10.
O suspeito teria apontado uma caixa de correio como o local onde mais droga estaria escondida. Lá, foram apreendidas 45 porções de maconha e 32 de crack que estariam embaladas de maneira idêntica ao entorpecente apreendido com o estudante. O motociclista disse que estava no local para comprar drogas, já que havia procurado pelo entorpecente por várias vezes naquele trecho.
O segundo suspeito que estava no local, de 23 anos, teria tentado fugir correndo ao ver a viatura. Ele foi abordado e no momento da fuga jogou, de acordo com a polícia, um saquinho com 35 porções de cocaína. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 35. Quando foi questionado, ele disse que estava comercializando cocaína, enquanto que o estudante estaria vendendo crack e maconha.
Os PMs realizaram pesquisa e constataram que o jovem de 23 anos era procurado da Justiça, já que havia fugido do CDP de Mongaguá. A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde foi presa em flagrante e encaminhada a Cadeia. Eles estão à disposição da Justiça.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local