Polícia

Polícia Civil Prende Suspeito de Matar Homem em Urupês

O assassinato chamou a atenção dos moradores da cidade (Vicente A. Queiroz)
Assine O Regional Online

A Polícia Civil de Urupês prendeu o suspeito de matar um homem de 47 anos na cidade. A vítima seria o namorado da sogra do apontado como autor do crime. O caso foi registrado na madrugada da última quarta-feira (20).
Conforme informações coletadas pela reportagem de O Regional com investigadores, após serem comunicados do crime, os policiais teriam realizado diligências em Irapuã, cidade em que a vítima morava. Na cidade, as equipes descobriram quem seria o suspeito do crime.
“Voltamos para Urupês e conseguimos o nome do autor. Conseguimos localizá-lo e ele foi levado à delegacia ainda na última quarta-feira”, informam os investigadores.
O suspeito, que tem 37 anos, inicialmente não teria confessado o crime. A vítima seria namorada da sogra do autor. “Eles teriam tido uma discussão anteriormente, dentro da casa da sogra do autor, se empurraram na residência e houve troca de ameaças. Horas depois se encontraram no local do crime, onde a vítima teria sido golpeada com um facão”, disseram.
O homem teve a prisão temporária decretada até que as equipes finalizem as investigações da Polícia Civil.
Crime ocorreu no bairro Jardim São Paulo
O crime ocorreu no bairro Jardim São Paulo em Urupês. O carro da vítima também teria sido incendiado na ocorrência. O assassinato chamou a atenção dos moradores da cidade que tem 13.655 habitantes.
A vítima teria sido atingida por três vezes com o facão. Após golpear a vítima o suspeito do crime teria colocado fogo no carro do homem que estaria no local. Logo após ele teria fugido. O resgate teria sido acionado pelas equipes, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Cíntia Souza
Da reportagem local