Polícia

PM Recebe Denúncia e Encontra Mais de Mil Porções de Droga

O casal foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante (O Regional)
Assine O Regional Online

Equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia e encontraram mais de mil porções de droga no bairro Bom Pastor. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (19) em Catanduva. Duas pessoas foram presas na ocorrência. Uma casa do bairro seria usada para o armazenamento do entorpecente.
De acordo com informações da PM, as equipes foram até o cruzamento das ruas Paranaguá e Iguapé onde teriam encontrado o casal. Quando viram as equipes, eles teriam tentado fugir do local, mas foram encontrados. Com um jovem de 19 anos teriam sido apreendidas nove porções de cocaína, além de R$ 80 em dinheiro. Com a mulher de 46 anos, que estava com ele, teriam sido apreendidas 60 porções de crack e 22 de cocaína, além de R$ 325 em dinheiro.

Ainda na denúncia, as equipes receberam a informação de que em uma casa localizada na rua Angra dos Reis estariam armazenados entorpecentes. Na residência, que estaria abandonada, a PM teria encontrado 643 porções de cocaína, 362 de crack, 210 de maconha e duas mil embalagens vazias. Itens que seriam usados para a preparação da droga também teriam sido apreendidos na casa.
O casal foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi levada a Cadeia Feminina de Santa Adélia e o jovem para a de Catanduva. O caso é investigado.

Cíntia Souza
Da reportagem local




Tags