Polícia

Pintor é Preso em Flagrante Por Tráfico de Drogas no Gabriel Hernandes

Caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva (O Regional)
Caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva (O Regional)
Assine O Regional Online

Um pintor de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Gabriel Hernandes em Catanduva. O caso foi registrado na tarde da última quinta-feira (3). Drogas e dinheiro teriam sido apreendidos com ele e com um adolescente.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla teria sido surpreendida pelas equipes da Polícia Militar. Além das drogas e dos R$ 430 em dinheiro encontrados, com a dupla, com o pintor, os PMs teriam encontrado uma porção de maconha que ele teria dito que comprou do adolescente que estaria com ele no local.
A dupla foi levada até o Plantão Policial, onde o pintor foi preso em flagrante e encaminhado posteriormente a Cadeia Pública de Catanduva. O adolescente foi ouvido e liberado. O caso é investigado.

Outra prisão em flagrante
Na semana passada, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado no Giordano Mestrinelli e a droga estaria escondida em uma árvore. As equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando teriam flagrado o jovem. Com ele, teriam sido apreendidas duas porções de cocaína, além de duas porções de maconha. Também foram apreendidos R$ 110 em dinheiro.
Ao pé de uma árvore da praça, nas proximidades do jovem, teriam sido encontradas duas porções de droga que estariam embaladas em pedaços de plásticos. Os entorpecentes estariam embalados com a mesma forma das que teriam sido apreendidas com o jovem. Eram 33 porções de cocaína e 19 de maconha.
Em um pasto, nas proximidades de uma outra árvore, os PMs teriam encontrados três tijolos de maconha e um saquinho com 27 porções da mesma droga em forma de tijolinhos. O jovem foi levado até o plantão policial, onde foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Catanduva.

Cíntia Souza
Da reportagem local