Polícia

Motorista Foge da Polícia e é Preso Por Embriaguez ao Volante na Vila Soto

Motorista que tem 46 anos teria fugido da polícia (O Regional)
Assine O Regional Online

Um motorista de 46 anos que teria fugido da polícia foi preso por embriaguez ao volante na Vila Soto. O caso foi registrado na madrugada de ontem (21) em Catanduva. Ele estaria em um Corcel II e teria obedecido ordem de parada da PM.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes estariam em patrulhamento pelo bairro, quando teriam visto o motorista. Ele teria fugido da abordagem e houve perseguição.
O motorista foi abordado e levado ao Plantão Policial. Ele estaria com sinais de embriaguez, de acordo com os PMs. O motorista não teria aceitado fazer o exame do bafômetro, nem o exame de dosagem. Um médico foi até o local e teria comprovado a embriaguez do motorista.
O homem foi preso em flagrante e uma fiança no valor de R$ 1 mil teria sido estipulada. Ele foi encaminhado a Cadeia de Catanduva.

Não é a primeira vez
Em julho deste ano um homem de 34 anos também teria sido flagrado dirigindo embriagado. A ocorrência ocorreu no centro de Catanduva. O veículo em que ele estava teria batido em uma moto e causou confusão. Marido e mulher que estavam no motociclo se feriram.
O piloto da moto, um jovem de 24 anos teria dito as equipes da Polícia Militar que estaria com a esposa no veículo e o motorista de um Gol, não teria respeitado o sinal de Pare. Ele teria passado em alta velocidade, batendo na moto.
Com o impacto da batida, ele e a esposa, de 23 anos se feriram. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, viram uma briga no trecho. Os PMs precisaram usar gás de pimenta para controlar a confusão. O motorista do carro estaria alterado com sinais de embriaguez. Ainda de acordo com os relatos das equipes, ele estaria brigando com outras pessoas que estavam no local.
Os envolvidos no acidente foram levados até o Plantão Policial. O motorista do Gol se negou a fazer a coleta de sangue para exames. Uma médica legista foi acionada até o Plantão e teria constatado que o homem estaria com sinais de embriaguez.
O homem foi preso em flagrante. Uma fiança no valor de R$ 1 mil foi estipulada. A mulher dele teria pago o valor e o homem deve responder pelo crime em liberdade.

Cíntia Souza
Da reportagem local