Polícia

Morador de Rua Sofre Tentativa de Homicídio em Catanduva

Vítima está internada em estado muito grave (O Regional)
Vítima está internada em estado muito grave (O Regional)
Assine O Regional Online

Um morador de rua sofreu uma tentativa de homicídio em Catanduva. A vítima, de 36 anos teria sido atingida a pauladas enquanto estava deitada em calçada. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso. O suspeito estaria foragido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha foi até o Plantão Policial informar que o morador de rua teria sido atingido com golpes de madeira. O crime teria sido registrado no Jardim do Lago na manhã do último sábado (5). Testemunhas que moram no bairro teriam visto o suspeito das agressões, um homem de 40 anos descer de uma bicicleta. Ele teria atacado o morador de rua enquanto ele estaria deitado, na calçada.

O suspeito do crime teria golpeado a vítima várias vezes com um pedaço de pau. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Padre Albino inconsciente.
Uma funcionária do hospital teria dito que as lesões na vítima seriam compatíveis a de pauladas. O quadro clínico do morador de rua é considerado muito grave. Ele estaria inconsciente e entubado.
A testemunha que procurou a polícia disse que no dia anterior ao crime, o morador de rua teria agredido o homem de 40 anos. Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, o suspeito teria dito que iria se vingar da vítima assim que saísse da unidade médica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Equipes realizaram buscas nas imediações, mas o suspeito não teria sido encontrado.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local