Polícia

Idosa é Atropelada no Caminho Para a Igreja em Catiguá

Esse é o quinto acidente com morte em Catiguá no ano de 2017 (Divulgação)
Assine O Regional Online

Uma idosa de 70 anos foi atropelada no caminho para a Igreja em Catiguá. O caso foi registrado na noite do último domingo (8). O acidente ocorreu nas proximidades de uma praça da cidade.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima, que morava próximo ao local, seguia caminhando de casa, até a igreja. No momento em que atravessava o trecho, ela teria sido atingida pelo carro. O motorista, que estaria em velocidade baixa, também seguiria para a igreja.
Com o impacto da batida, as pernas da idosa teriam sido atingidas e na queda ela teria batido a cabeça no chão. O motorista teria pedido por ajuda e uma equipe de resgate teria levado a vítima até o Hospital Padre Albino, mas ela não resistiu aos ferimentos. As possíveis causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Quinto acidente  com morte
Dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga) mostram que esse é o quinto acidente com morte em Catiguá no ano de 2017. Esse foi o primeiro óbito por atropelamento.
A primeira ocorrência do ano, de acordo com o estudo, ocorreu em janeiro no período da tarde. A vítima que era uma mulher tinha idade entre os 50 e 54 anos. Detalhes sobre o tipo de veículo que ela utilizava não teriam sido repassadas.
O segundo registro foi em maio, no período da madrugada. A vítima que estava em um automóvel tinha idade entre os 50 e 54 anos. Em julho foi registrado o terceiro acidente com morte em Catiguá. A vítima, que estaria em um carro, tinha idade entre os 25 e 29 anos. O acidente foi registrado na madrugada. O último registro até então foi em agosto de 2017. A vítima, que estava em um carro, era um homem de 50 a 54 anos e o acidente foi registrado no período da manhã.

Cíntia Souza
Da reportagem local