Polícia

Homem Vai Registrar Furto e Polícia Descobre Que Ele Era Foragido

Ele foi levado a Cadeia onde aguarda posicionamento da Justiça (O Regional)
Assine O Regional Online

Um homem de 41 anos foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de furto e a polícia descobriu que ele era foragido da Justiça. O caso foi registrado na manhã de ontem (10). A vítima do furto tinha um mandado de prisão desde julho do ano passado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, ele teria deixado a moto estacionada na garagem da casa onde mora, na Vila Lunardelli na noite da última terça-feira (9). O portão estaria trancado, mas teria fácil abertura de acordo com o homem. Na manhã de ontem ele teria visto que o veículo havia sido levado.
Enquanto o homem relatava o caso, em pesquisa, foi visto que ele era procurado da Justiça. O homem deveria cumprir o regime inicialmente aberto, mas a pena regrediu para semiaberto. Ele foi levado a Cadeia onde aguarda posicionamento da Justiça.

Carro furtado em  Sertãozinho é  encontrado  em Catanduva
Outra ocorrência registrada no plantão policial na madrugada de ontem (10). Um carro furtado em Sertãozinho foi encontrado em Catanduva. Conforme informações do boletim de ocorrência, um motoboy, de 33 anos, teria sido flagrado pela PM em um carro preto saindo de uma oficina em Pindorama. Próximo a ele estaria outro homem que dirigia outro carro do mesmo modelo só que na cor branca. No momento da abordagem, os motoristas teriam fugido em direções opostas. O motoboy foi perseguido e encontrado ainda em Pindorama. O veículo em que ele estava não tinha nenhuma restrição, mas o outro teria sido furtado em Sertãozinho, conforme o boletim de ocorrência.
Questionado, o homem teria dito que o veículo em que ele estava era emprestado. O carro branco foi encontrado em Catanduva no Conjunto Euclides com a chave no contato e uma cadeirinha para criança. O motorista não foi encontrado. Os dois veículos foram apreendidos.
Na delegacia, o motoboy disse que não sabia que o outro carro era furtado e que não conhecia o motorista do veículo. Ele prestou depoimento e foi liberado. O caso é investigado.

Cíntia Souza
Da reportagem local